• CNT
  • SEST SENAT
  • ITL

Relatório Gerencial

Com o objetivo de oferecer um panorama atual da malha rodoviária brasileira, essencial ao planejamento e à operação de transporte, a CNT e o SEST SENAT pesquisaram main de 107.000 km durante 30 dias de coleta em campo. Foram avaliados aspectos do pavimento, da sinalização e da geometria da via, o que permite a classificação dos trechos como ótimo, bom, regular, ruim e péssimo. Os resultados são apresentados por tipo de gestão (pública ou concedida), de rodovia (federais ou estaduais), por região e por unidade da Federação. O relatório completo está disponível para consulta, no formato PDF, em dois tamanhos.

​Para fazer o download basta clicar nas imagens ou links abaixo:

Icone PDF

PDF em ALTA resolução
Tamanho: 202 Mb

Icone PDF

PDF em BAIXA resolução
Tamanho: 49 Mb

Saiba mais sobre os transportes

O relatório completo da Pesquisa CNT de Rodovias está disponível em PDF, confira.

Os resultados de cada UF podem ser consultados em PDF. Confira os 27 relatórios.

Aqui você encontra o release e o resumo com gráficos, números e informações relevantes extraídos da edição 2018.

Veja a tabela com o posicionamento das 109 ligações rodoviárias avaliadas nesta última pesquisa.

Dados da edição 2018: extensão pesquisada (km), extensão total por região, pontos críticos, principais variáveis e investimentos.

Veja seleção com as fotos produzidas durante a pesquisa, organizadas por Unidade da Federação. Visualize, compartilhe e salve no seu computador.